(...) Deixei ele em casa e fui pra casa, eu estava muito cansada e ansiosa para dormir e sonhar queria sonhar com o desconhecido, aquele que não saia dos meus pensamentos mais não sonhei, no dia seguinte passei horas conversando com a sue, assim que acordei como sempre ela foi ate meu quarto era costume me acordar sempre com ela ficamos no meu closet mechendo nas minhas roupas e depois sentamos no chão dele pra conversar ele era escuro e tinha uma fraca luz rosa tipo aquelas luzes de motel sabe?, peguei chocolate com coca e ficamos la conversando.
- A unica coisa melhor que sexo é chocolate e coca - disse eu
- Eu ainda acho sexo melhor
- Logico que você acha sexo melhor Sue, você é ninfomaniaca - e ficamos dando gargalhadas.
- Como se você fosse diferente mika
- Eu acho que você é pior, eu prefiro chocolate a sexo, ja você..
- Por falar em sexo, como foi o sexo com o gostosão de ontem mika?
- Foi bom, normal..
- Para.. Você sabe que eu quero detalhes!!
- Detalhes do tipo.. Hum, quem fez sexo oral em quem, posições, orgamos?
- Logico, isso mesmo
- Ah, fala serio Sue foi uma transa normal, insignificante mais gostosa.. Ele me fez gozar facil fazendo sexo oral, gozei na boca dele.
Sue me olhou com aquela cara de safada e riu.
- Nossa então foi bom mesmo.
- Foi.. Foi normal.
Ela deu um gole na coca.
- Mika, qual você acha que é a posição favorita dos caras?
- Acho que é a mulher por cima, ja percebi isso, é uma posição ate meio ruin pra mulher doi a perna, mais é a que eles mais gostam, deve ser porque fica facil ter acesso a todas as partes do corpo da mulher o peito fica praticamente na cara deles.. Então a mulher por cima é a favorita.
- E das mulheres?
- Acho que o cara por cima é confortavel e você sente bem dentro.. Mais eu gosto de 4 também.
- Acho que de 4 é minha favorita.
- De 4 é mais facil de gozar..
Dessa vez eu dei um gole na coca e mordi o chocolate e então ri.
- Ainda acho engraçado duas garotas falando desse jeito de sexo.
- Acho que os meninos as vezes nem imaginam mais mulheres falam mais de sexo do que eles..
A gente ficou rindo.. Parei por um momento e depois olhei pro nada e perguntei..
- Sue você ja amou alguém?
Ela me olhou com aquela cara surpresa.. Sue não era a pessoa mais adequada para falar de amor..
- Amar mika?, eu não sei, as vezes acho ate que eu nem sei o que é isso.. amar..
- Também fico tão confusa ao pensar sobre isso, eu nunca amei, e acho que não sou o tipo de garota para o amor e além disso eu tenho tanto medo, tanto medo de amar alguém de ter um sentimento e sofrer so consigo associar amor com dor.
-E eu so consigo associar amor com deixar as pessoas pateticas, mais.. Por que sempre dor?, acho que se vc ama e é correspondido não existe dor..
-É que mesmo quando você ama e é correspondido um dia de alguma forma amar vai te causar dor, se essa pessoa morrer tiver que ir pra longe, vir a deixar de gostar de você, a partir do momento que você ama alguém sua felicidade esta nas mãos dessa pessoa.
-Mais e se você não ama ninguém mika?de certa forma você não acaba sofrendo também?, por não ter ninguém..
-É, mais acho que você sofre muito mais quando ama é muito dificil dois desejos se encontrarem e se corresponderem é muito dificil que duas pessoas se gostem da mesma forma e a gente sempre acaba gostando de quem não gosta da gente é como um tipo de lei de atração é tudo tão complicado sue por isso tenho medo de amar de gostar de alguém, acho que é melhor assim, mantenho sempre a distância.
- Tudo isso é uma merda, é por isso que é melhor ficar como esta, apenas sexo, sexo e sexo.
(...) Ficamos la rindo e conversando sobre um monte de besteira.. Realmente esses assuntos sobre sentimentos mechiam muito com a minha cabeça, no fundo havia uma parte de mim muito romantica e sonhadora que eu tentava matar todos os dias, eu amava ler romances, puxei esse lado dos meus pais na minha casa tinha uma enorme biblioteca me parecia um lugar misterioso tão cheio de segredos, era um lugar que parecia ter um pedaço dos meus pais, tantos livros, tantas historias e tantos significados.. Tinham 2 quadros enormes um com um retrato pintado da minha mãe e um do meu pai, eu gostava de ficar la as vezes parada olhando eles, e sempre me perguntava por que os mataram daquela forma cruel sabia que havia misterios por traz disso e um dia eu iria descobrir sentada naquela biblioteca vaga me vinham lembranças me lembro quando eu tinha uns 7 anos e ficava ali horas com a minha mãe, ela tentava passar pra mim sua paixão pelos livros pelas historias ela me falava sobre os seus livros favoritos, eu me lembro que era orgulho e preconceito da jane austin ela era fascinada por aquela historia, mesmo sabendo que eu era muito nova para entender ela me falava sobre isso e eu memorizei cada palavra, talvez porque ela sabia que isso aconteceria que eu poderia não entender naquela epoca mais um dia quando tivesse mais velha eu lembraria e entenderia, as vezes era como se ela tivesse falando com ela mesma o que ela amava naquela historia era a projeção dela o que significava, ela me dizia que Jane Austin tinha transformado a sua propria historia, orgulho e preconceito era a historia dela so que diferente, da forma que ela queria ter vivido, o final que ela queria ter tido, minha mãe amava isso, A historia por traz da historia.. Ela tinha um caderninho que ela vivia escrevendo era tipo um diário, mais eu nunca o achei desde que ela morreu mais sei que naquele diário estão as respostas para a morte dela.
(...) Passei o dia assistindo filmes, romances, fiquei deitada o dia inteiro tem dia que eu tiro pra fazer isso, fico deitada no meu quarto trancada sozinha assistindo meio mundo de filmes e refletindo sobre eles, Assisti um filme com a Julie Delphy o antes do amanhecer é um filme ate meio cult dialogos inteligentes, gosto disso, eles se encontram em um trem na europa e se apaixonam eles vivem apenas um dia so ficam juntos ate o amanhecer mais vivem a coisa mais forte e intensa que alguém poderia viver um amor de um unico dia que vale pela eternidade.. A maioria das pessoas que eu conhci diziam que so é possivel amar o que a gente conhece o que o tempo e a convivência vai mostrando o que se tem conhecimento.. Mais sabe, é amor.. Não é uma materia da escola, acho que é como um reconhecimento você se apaixona e ama por um olhar as vezes um unico dia um momento forte o bastante pra te marcar pela eternidade mais quase ninguém consegue entender isso.. sentir isso, um momento as vezes é suficiente, me perguntei então o que eu viveria se viveria, ou se era melhor não viver..O amor a paixão é como o desconhecido não controla, você não sabe apenas sente e sempre tive medo desse sentir disso de sentir o que não sei, sabia que um dia sentiria algo assim so não sabia o que e como seria, e eu tinha medo, muito medo.
Continua..
rha, eu fiz um blog e queria que o primeiro post fosse com você!
ResponderExcluirum pouco sobre o blog:
"Eu gostaria de explicar o porquê deste blog. Bom, quem nunca ouviu o termo "IT GIRL"? Este é o termo utilizado para caracterizar aquelas que servem como inspiração para muitas outras meninas em relação ao estilo. Muitas dessas "divas da moda" são pessoas famosas, ricas e que nós não temos muito contato. Mas você já parou pra pensar que, assim como elas, você também pode ser IT? Sim, queridinha, você pode! E é por isso que eu estou aqui. Faremos de tudo para você ser a mais nova musa inspiradora das suas amigas, do seu colégio e, quiçá, do mundo! Chega de ficar babando naquelas meninas "intocáveis", seja uma! Porque estilo não se copia, se cria e nós temos certeza que você tem potencial para isso!"
como você é uma diva para muitas meninas, eu decidi te fazer este convite. queremos postar fotos suas e fazer uma entrevista e ainda divulgaremos a mika pra você.
se topar, me manda por scrap (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3178114918350548596)
ps: responda o mais rápido possivel, por favor!
beijinho :)