(...) Mandei fazer um figurino especial para todos da banda, caprichei principalmente no das meninas aquela coisa sensual. Chegou a tal noite.
-Nervosa mika?
-Não muito, eu fico mais empolgada do que nervosa so fico nervosa em não fazer tudo perfeito.
- Vai fazer perfeito sim, você sempre faz.
(...) Eu gostava dessa confiança toda que meus amigos colocavam em mim, O PUB estava lotado muito lotado mesmo como nunca vi aquele luar, isso me empolgava, cantei muito aquela noite as pessoas vibravam e pediam MAIS, MAIS, MAIS eu queria da mais a elas, eu queria da tudo, aquela noite em especial enquanto cantava eu olhava profundamente para todas aquelas pessoas buscando encontrar o olhar de alguém em que eu reconhecesse aquele misterioso garoto dos meus sonhos.. Meus olhos não paravam de procurar mais não encontrei, o garoto da transa da limosine estava la e não tirava os olhos de mim tadinho, me olhava com aquela cara de retardado como se tivesse babando, ele queria mais muito mais, mais eu não sabia se queria da mais a ele, quem sabe um dia..
(...) Gostava da forma como todos aqueles caras olhavam pra mim como se quisessem me comer me lambuzar eu adorava isso, me desejavam e eu gostava de me sentir desejada todos eles queriam um pedaço de mim, eu adorava ser sexy, adorava despertar desejos percebia muitas mulheres também me desejando, eu adorava, era como se eu fosse a unica mulher na face da terra, a mais desejada, um objeto precioso que todos queriam possuir.
(...) No fim da noite voltei pra casa muito cansada apaguei dormi pedindo pra sonhar com aquele garoto que eu nem me lembrava claramente o rosto, mais eu não consegui, sonhei com meus pais, foi tão lindo e parecia tão real minha mãe com aquele jeito meigo dela me afagava nos braços e eu fechava meus olhos como se ela soubesse meus pensamentos ela disse:
- Nunca pense, nem sinta falta de amor porque você tem por você todo o amor do universo porque o mundo esta pronto para te colocar nos braços, porque eu amo você porque meu amor por você é tão forte que você sempre vai me sentir com você, com os olhos fechados ou abertos..
(...) Acordei com aquelas palavras na cabeça, acordei sentindo ela e eu chorei, chorei de saudade de vontade de tocar nela, de olhar naqueles olhos, era dificil não ter minha mãe.. As vezes quando olhava pra mim eu me perguntava se eu seria o que sou se meus pais estivessem vivos. Acho que eu seria um desgosto, esse cabelo rosa, esse jeito.. Mais ao mesmo tempo sei que eles me amariam sempre pelo que sou de verdade.
(...) Eu estava de ferias, e queria aproveitar, resolvi ir para paris eu sempre levava a sue as minhas viagens, mais essa eu precisava e queria ir sozinha ate porque eu tinha um encontro quando chegasse la, conheci um americano na internet o ricky, ele morava em Chicago mais sua mãe era brasileira e ele estava vindo morar no brasil, a gente sempre conversava e ele era muito lindo tinha marcado de encontrar com ele em paris.
-Mika você tem certeza que não quer que eu va com você?
-Tenho Sue essa viagem vai me fazer bem, eu quero meio que da um tempo de tudo isso minha cabeça anda muito confusa não sei o que esta acontecendo comigo ando pensando demais, não sei.. E também vou me encontrar com o ricky la..
- Quanto ao ricky.. Isso me deixa ainda mais preocupada.
- Preocupada com o que?, para com isso.. Eu ja vi ele na web eu prometo que a proxima viagem eu levo você.
(..) Sue estava preocupada, eu não.. Eu adorava me aventurar e essa viagem me faria sentir mais ainda o gosto da liberdade, e eu gostava de ficar sozinha, no entanto eu estava estranha eu sabia que alguma coisa estava para acontecer.
Passei a noite da vespera da viagem conversando com o ricky no msn.
- ansioso?
- Um pouco, ja fui mil vezes a Paris, estou mas ansioso para vê você.
-Bom saber disso.. Eu ja fui mil vezes a paris também mais paris é tão magico e encantador que cada vez que vc vai la é diferente
- ainda mais acompanhado..
(...) Ficamos conversando bobagens que eu adorava conversar com ele, apesar da forma legal como ele me tratava ele parecia ter algo de mim, aquela velha auto-confiança de me sentir a tal perto dos caras, ele parecia ter isso, e o pior parecia que os papeis estavam invertidos.. Não gostava nada da idéia de um cara ser melhor que eu ou mesmo que não seja literalmente melhor odiava a idéia dele parecer ser. Isso era estranho..
Chegou o dia da viagem, Sue me abraçou e eu olhei fundo nos olhos dela, olhando fundo eu disse:
- Alguma coisa em mim vai voltar mudada Sue, eu sinto isso, a que você esta olhando ir não será a mesma ao voltar!
Olhei pela ultima vez pra ela e embarquei, Paris ai vou eu.. Ja estava com saudades de paris, combinei com o ricky que eu passaria 2 dias viajando sozinha e depois me encontraria com ele, dentro do taxi ficava olhando aquela cidade fascinada, era tudo tão lindo parecia estar dentro de um senario de cinema, desde criança quando ia a Paris sonhava viver um amor ali como nos filmes, paris paris paris, a cidade luz, a cidade dos apaixonados mal sabia eu que ali eu seria condenada, condenada para o resto da minha vida..
Nenhum comentário:
Postar um comentário