(..) elas sairam e eu fui para o banheiro, eu estava tão pensativa, tão cansada enjoada de tanta coisa, pra dizer a verdade eu não queria sair aquela noite, estava cansada de todas essas coisas vazias que pareciam ja não me completar, esses momentos tão vazios que no dia seguinte além da ressaca normal ainda fica com a ressaca moral, olhar meu reflexo no espelho parecia não fazer sentido e fiquei me encarando, era incrivel como meu olhar era igual ao de minha mãe, so que o dela era amavel, doce.. O meu era vazio e malvado, eu sentia falta de amor na minha vida, isso nunca pareceu me encomodar e naquele momento duia muito, sentia falta de um abraço, de um carinho, de me sentir amada, e eu não era amada por ninguém as 2 unicas pessoas que eu sabia que me amariam incondicionalmente morreram.. Talvez tenha sido a falta de amor na minha vida que me tornou o que eu sou..
(...) Costumava dormir com aquelas cuecas femininas e uma blusa de banda, tirei a roupa e comecei a me vestir, a me vestir de MIKA, coloquei meu espartilho preto decotado e apertei com força, uma mini saia jeans, 1 cinta-liga e um enorme salto, passei po e muito lapis no olho aquela minha tipica maquiagem no estilo cleopata, e acendi um cigarro, cintinuei olhando meu reflexo no espelho me encarando com todo glamuor possivel com o cigarro na mão e olhava para mim mesma com odio, comecei a me lembrar da minha primeira vez, antes de fazer sexo eu tinha um lado sonhador eu acreditava no amor, depois então uma parte de mim desacreditou, eu tinha acabado de fazer 16 anos estava cheia de desejos, eu realmente queria fazer sexo, e todo mundo que eu conhecia ja tinha feito me sentia idiota por ser a unica que não fez, conheci um cara realmente muito lindo e de certa forma parecia ser perfeito para que rolasse, eu so queria usar ele, usar ele pra perder minha virgindade, uma noite criei coragem e chamei ele pra minha casa, ele chegou todo empolgado e ele era realmente bonito mais o que tinha de bonito tinha de idiota, ele entrou a gente colocou musica papa roach ficamos la no meu quarto bebendo vinho, todo aquele bla bla bla.. Eu não queria papo, so queria fazer sexo e pronto, então a gente começou a se beijar eu olhava pra ele e não sentia nada absolutamente nada.. Ele foi me tocando, tirou minha blusa sutiã.. e der repente quando ele ia..Eu disse pra ele ir com calma que eu era virgem, ele me olhou como se não acreditasse e disse com aquela cara de safado "vou devorar então" segurei firme nas costas dele com toda força e ele foi, ainda senti que meus olhos estavam enchendo de lagrimas mais não deixei elas cairem.. Não sangrou e a dor foi suportavel, depois que acabou ele olhou pra mim e disse " Tem certeza que você era virgem?" IDIOTA, ele era um merda, olhei pra ele com toda a minha cara de frustração e odio, seja como for apesar de não sentir nada por ele, der repente você da a um cara o seu bem mais precioso e ele olha pra sua cara e faz uma pergunta idiota dessa, der repente eu percebi que ele não merecia o que eu tinha dado a ele, e que era tarde demais pra mim.. Que eu nunca teria aquela coisa de um grande amor, de saber que fui amada, a primeira vez a luz de velas com alguém que eu amasse e que cuidasse de mim depois, me colocasse em seus braços, e dormisse abrassado comigo.. Isso nunca existiria, peguei nojo dele, me lembro de quis que ele fosse embora logo porque eu precisava desabar, e se ele demorasse mais um pouco eu faria isso na frente dele.. Quando ele saiu me tranquei no meu closet e fiquei la caida entre minhas roupas encolhida e chorando, quebrada.. So queria e iria usar todos os caras que aparecessem, bando de merda!!!
(...) Ali parada relembrando isso, olhei pela ultima vez o meu reflexo e dei um trago no cigarro, tinha uma longa noite pela frente.. Tinha ensaio da banda, montei um estudio na minha casa, cantar era meu maior prazer e paixão, eu cantava com a alma.. Quando sai do quarto ja estava todo mundo la, todos os meus melhores amigos que faziam parte da banda, Josh, Francine, Samanta, William, e a sue..
- Oii pessoas, iai vamos ensaiar?
- Acordou com pique mesmo você mika..
- Acordei meio de ressaca isso sim, mais pra ensaiar eu tenho animo sempre.
- E quanto a shows mika? a gente nunca mais tocou pra valer.
-É eu sei, mais a Francine ja resolveu isso, esse fim de semana a gente vai tocar naquele PUB novo, vamos detonar, por isso a gente precisa ensair muito.
(...) Passamos horas ensaiando, sentia a musica com a alma, parecia que eu tinha saido desse plano fisico, parecia que eu estava em outro mundo, fechava os olhos cantando e pensando naquele sonho, perdida no desconhecido de um rosto que eu nem lembrava claramente, mais claramente eu sentia aquele toque.. Era tão forte que eu so podia esta enloquecendo..
O ensaio acabou..
- Acho que a gente ja esta pronto pra detonar!
- Estamos com certeza e vai ser a melhor noite daquele PUB.
- Então, vamos curtir essa noite que tal?!
- Sue você não acha que a gente ja ta curtindo demais toda noite uma farra
- Qual foi mika, estamos de ferias e curtição é o espirito do rock!
- Então vamos..
(...) Aluguei uma limosine, eu costumava fazer essas coisas ja que eu tinha tanto dinheiro e não sabia como gastar, aquela era so mais uma das noites inconsequentes, muito alcool, cigarros, e ate drogas, meus amigos se drogavam.. Eu sempre tive medo, nunca quis me arriscar a experimentar, não gosto de perder o meu controle ja bastava o alcool e o cigarro, a gente tava pirando naquela limosine, aquela noite geral se pegando, todo mundo doidão, Subi no trocinho da limosine, a cabeça pra fora, cigarro na mão, garrafa de vodka tocando jesus of suburbia alto, cabelo rosa voando e gritando feito maluca todas as pessoas na rua olhando e eu zuando da cara delas com a minha gozada liberdade, fechava meus olhos, o vento batendo, mal sabia eu que eu tinha pouco tempo "livre" talvez eu sabia.. Porque desejava tanto aproveitar aquilo, a sensação do não sentir.. Dali a pouco tempo eu seria uma condenada, e mesmo sem saber de fato naquele momento parecia que eu ja sabia disso.
(...) A gente pegou uns amigos do Josh, 1 deles era bem gatão e me atraiu sexualmente no final da madrugada deixei geral nas suas casas e fiquei sozinha com ele na limosine e a gente transou, transar em uma limosine em movimento é incrivel..
(...) Puxei o corpo dele sobre o meu e comecei a sentir o pênis duro dele enquanto a gente se beijava tirei sua blusa enquanto fui passando minha mão por aquele corpo sarado fiquei por cima e fui descendo minha boca por seu corpo abri a calça dele e coloquei minha boca no seu pênis, não sei porque mais eu adorava fazer sexo oral, sentia muito prazer em fazer, e meu vicio sempre foi fazer sexo ouvindo musica.. Chupei ele com vontade e isso o empolgou mais, ele me segurou com vontade e me jogou eu ri com aquela cara de safada, ele foi abrindo meu espartilho e caiu de boca sobre os meus peitos eles adoravam meus mamilos, e eu gostava de olhar enquanto ele chupava passava a lingua umas mordidinhas enquanto seus dedos estavam dentro de mim eu gemia de prazer e eu estava toda molhada então ele foi descendo e fez sexo oral em mim ele me chupou todinha e praticamente me fez gozar na boca dele depois tivemos a penetração e ele gozou nos meus peitos e acabou o sexo.Muito bom!!!!! Depois que me satisfarço eu não quero mais muita coisa não quero que me toque nem preciso que fique perto de mim ele ja me deu o que eu queria e isso era tudo sabia que ele tinha ficado louco por mim mais eu não por ele, e era sempre assim eu usava eles para a minha diversão e satisfação e eles deveriam ficar feliz por isso afinal isso é tudo que a maioria dos caras querem, e mesmo que não isso era tudo o que EU queria, mais a unica coisa que me satisfazia mais que sexo era chocolate.
Continua..
Nenhum comentário:
Postar um comentário