- Eu não acredito ainda que em fim a gente se encontrou, depois de todas aquelas conversas, de tanta coisa..
- Nem eu - falei meio sem graça, nem eu?" eu disse so isso?..Então pensei melhor, precisava dizer alguma coisa.
- Como foi de viagem?
- Foi normal cansativo, dormi a viagem inteira, e você? e esses dias aqui sozinha?
- 2 dias so.. Foi bom, eu gosto de ficar sozinha, fora que é paris, é incrivel, isso aqui me fascina, fiz compras, refleti, andei por ai e andei de bicicleta também nos melhores lugares de paris.
- andou de bicicleta em paris?, nossa.. Isso é magico não é?, preciso andar com você e como nunca andei de bicicleta por aqui você vai ser minha guia.
- Vai ser um prazer, vou te mostrar os melhores lugares..
(...) Conversa idiota, parecia que meu corpo não queria conversar não conseguia, era como se estivesse sendo atraido pelo dele de uma forma fatal.. Como se ele so me olhando e abrindo a boca fosse me puxando me deixando cheia de vontades, eu precisava e queria senti-lo, era mais forte que eu, e a forma como ele me olhava também me falava que ele queria isso. Fomos para uma parte de traz do hotel, não estava muito frio era aberta dava para vê o ceu as estrelas, eu me lembro tão claramente daquela noite, assim que a gente chegou naquela parte de traz eu parei e olhei pra ele, ele me olhou por alguns segundos e foi em mim me segurou pela cintura me puxou para bem proximo dele ofeguei nossos rostos tão proximos e meu coração batia será que ele ouvia e sentia meu coração batendo daquele jeito?, estavamos tão proximos que eu sentia o dele e eu nunca irei conseguir esquecer a forma como seu coração bate. Ele me encostou na parede e me beijou, foi tão forte que meus olhos molharam mesmo fechados, parecia que não existia mundo ao meu redor so eu e ele, quando sua boca tocou na minha percebi que eu não precisa de mais nada para viver so daquilo, percebi que eu queria aquilo da mesma forma que preciso de ar para respirar, o toque dos seus labios era tão doce e encaixava, segurei ele o apertei junto de mim e o puxei para mais perto so que não tinha como ficar mais perto do que a gente ja estava, o segurava firme como se eu quisesse me agarrar aquele momento, e a gente se beijava e beijava e beijava.. Como era diferente quando existia um sentimento mais forte, não era vazio como costumava ser era indescritivel, so que eu sabia que so eu sentia daquela forma.. Ele beijava meu pescoço minha orelha eu sentia um prazer que não tem explicação olhava para o ceu sobre a gente aquelas estrelas, e fechava meus olhos.. Eu disse: - Pode me deixar louca so não me deixe louca por você.. whatt??, eu disse isso?, tarde demais, eu ja estava louca por ele.. Ele disse - eu quero você louca quero você louca por mim.. "queria mesmo?" pensei.. Pena que o louca a que eu me referia não era exatamente o que ele estava pensando.. E ele me pressionava contra a parede e eu sentia o pênis dele duro e estavamos loucos para sentir ainda mais.. minhas pernas involuntariamente iam abrindo era uma forma de sentir mais.. Segurava forte na nuca dele e mordia levemente seus labios, ele tocava cada parte de mim, a gente estava praticamente transando ali, ate que um hospede apareceu, na hora eu parei eu não sabia se ria ou chorava kkkkkkkk, mais eu não me aguentei e fiquei rindo com ele, que vergonha.. Então ele disse:
- Vamos pro meu hotel..
Não entendi muito bem porque para o hotel dele.. Ja que a gente ja estava no meu e o que importava era um quarto e uma cama..
- Por que para o seu hotel?, a gente ja esta aqui mesmo é so subir..
- Eu preparei uma surpresa pra você la.
Meus olhos brilharam.. Uma surpresa pra mim?, nunca ninguém tinha preparado surpresa nenhuma, aquela seria a melhor noite da minha vida, eu sabia disso ja estava sendo.. mais tudo estava acontecendo de forma tão rapida, eu sabia que na regra não poderia ser assim, mas eu não tinha controle do que estava acontecendo, eu sabia que não deveria ceder facil, ja que essa humanidade patetica impõe essas regrinhas mas eu simplesmente não conseguia era tudo mas forte que eu, e eu não tinha controle e estava me levando, levando e levando.. eu simplesmente ia.. E de olhos fechados, era como esta no topo de um penhasco e sem pensar você pula e vc sente aquela emoção e.. Era alto demais, quanto mais alto maior a queda não é?, mais e dai?, o que importava o que aconteceria depois?, era a minha noite, a noite mais linda da minha vida e eu não deveria esta pensando tanta bobagem.. Amanhã é amanhã hoje é hoje" tentei pensar. Sorri pra ele o sorriso mais puro que eu ja dei na minha vida parecia que o mundo inteiro sorria no meu sorriso fiquei alguns minutos sorrindo pra ele enquanto ele retribuia e que sorriso perfeito, eu tinha aquele sorriso decorada na minha memoria de tal forma.. Sorri, Sorri e Sorri.. E então eu disse para a gente ir. Pegamos um taxi, dentro da taxi eu olhava da janela paris, parecia que desde criança quando eu ia a paris eu sabia que um dia eu teria uma noite como aquela.. Ele sentada la traz comigo me envolvendo sobre seus braços e segurando a minha mão, eu olhava nossas mãos juntas e encostei a minha cabeça no seu ombro.. Eu podia ate ouvir uma musica do lenny kravitz tocando como se fosse um fundo do meu momento de cinema..
Nenhum comentário:
Postar um comentário