terça-feira, 15 de fevereiro de 2011



Taylor Momsen.
Eu ja tinha ouvido falar da taylor com o sucesso de gossip girl aquele jeitinho da personagem mais não via nada demais, ate um dia me deparar com essa taylor momsen que parecia a encarnação da minha mika, a encarnação do que eu tinha projetado na minha cabeça a mais de 4 anos. Foi uma coisa muito sureal você criar um personagem na sua cabeça por tanto tempo e der repente você ver claramente a sua personagem ali na sua frente.




assistindo o clipe de make me wanna die, eu podia ver a minha mika na intensidade do olhar, nos movimentos que ela fazia cantando e na letra da musica, a roupa, como a 4 anos atraz eu descrevia uma mika que usava makes fortes nos olhos fortes mesmo e sedutores espartilhos roupas pretas cinta liga saltão e tinha traços finos e essa cara de drogada, foi um choque pra mim ver essa taylor MIKA.

Então me viciei em ouvir the pretty reckless o que tem me dado bastante inspiração para a nova versão da historia, a letra é como se descrevesse bem cada coisinha que a mika sentia em relação ao ricky e ao mundo, o sentimento de revolta e vontade de gritar sobre todas essas merdas! Depois de tudo isso eu não consigo mais escrever mika sem imaginar a Taylor Momsen, agora ela é a minha mika, cada parte da historia da nova versão tem sido escrita pra ela, porque ela é a mika! eu acho que descrevi ela antes mesmo de saber da sua existência uma conexão forte, por isso aos leitores pra facilitar a imaginação, aqui esta a mika!

O clipe de make me wanna die
http://www.youtube.com/watch?v=txBfhpm1jI0 acho que a letra da musica expressa bem o que mika sente diante de ver o amor dela com outra pessoa.

Confira todas as outras musicas da banda que aos poucos fazem parte da trilha sonora da historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário