quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Suposta Dedicatoria de mika

Rhayssa Barros:
Eu demorei um tempo pra conseguir entrar nessa etapa que vem da historia porque ainda não me sentia pronta pra isso para fazer a minha personagem viver coisas que eu vivi, sentir coisas que eu senti, mais foi a forma que eu senti de da um sentido a tudo aquilo, ter vivido tal dor e não da um sentido a ela parecia me machucar ainda mais, eu precisei da um sentido a minha dor e transforma-la nessa historia fazer minha personagem sentir isso e minhas leitoras viverem ela comigo parece que faz a dor doer muito menos do que de fato doi. Mika não é uma historia veridica, mika é uma historia que foi inspirada no clipe jesus of suburbia do green day, uma historia que de inicio a 4 anos atraz quando eu comecei a escreve-la era algo so sexual destrutivo, com aventuras, misterio, morte mais não iria acontecer essa dor toda, mais depois do que eu vivi eu precisei reescrever mika. Depois que a gente se apaixona e sofre desse jeito muita coisa dentro da gente muda, a gente muda muito, a gente sente diferente, a dor tão forte faz você amadurecer, e mika sempre foi uma parte de mim eu precisava passar pra ela o meu amadurecimento amadurecer a historia e transmitir algo a mais as pessoas e eu precisava também da um sentido a minha dor por isso resolvi escrever a dor que eu vivi, mais apesar dos pesares a mika vai ter uma historia muito mais linda e intensa do que a minha, foi como transformar o que vivi, e sim também a mika é muito o reflexo de quem eu sou do que sinto, ela é como eu seria se eu pudesse escolher quem eu sou, ela é como a minha transformação a minha visão de mim na minha cabeça.
Um dia eu estava imaginando quando publicar meu romance e quando eu pudesse escrever a dedicatoria da minha historia quando meu romance fosse super famoso e quando o mundo pudesse entender a minha historia o que eu escreveria e me vendo nessa visão eu escrevi algo.

A suposta dedicatoria de mika ou (Desabafo)
Pensei muito sobre pra quem eu dedicaria mika, poderia dedicar a meus pais e familiares como todos fazem, mais eu nunca fui como todo mundo, dedicar uma historia como essa que é como se fosse um pedaço de mim e de fato existem pedaços de mim em cada trecho algo tão profundo merece uma dedicatoria a altura. E vou dedicar a quem acreditou em mim, a quem viu o melhor de mim, a quem sentiu com as minhas palavras, a quem me deu forças pra levantar seguir em frente e lutar porque eu era digna disso! a quem me deu a chance de transformar as minhas tragedias eternas em coisas boas, a quem me fez pegar a minha dor e transforma-las para ajuda-las..E não foi so uma pessoa foram muitas, eu dedico mika a todas as meninas as minhas "fãs" do formspring.
Talvez seria justo dedicar mika a aquele que me inspirou a reescrever a historia mas eu ja dei a ele todo o melhor de mim, dei meu corpo, minha alma, o meu coração, a minha vida e nada disso foi suficiente que diferença faria da uma simples dedicatoria quando ja dei tudo de mais importante que uma mulher pode dar a um homem.. seu corpo, sua alma, seu amor..Nunca fez diferença nunca faria, nunca fará! Transformei o que vivi na coisa mais fabulosa que pode existir uma historia de amor, uma historia que vai fazer pessoas de varios lugares do mundo sentirem com a minha personagem tudo aquilo. Uma historia que vai permanecer viva para sempre então muito obrigada por ter me matado quando partiu meu coração, porque eu morri mais nasci de novo, muito mais bela, muito mais intensa, muito mais inspirada, muito mais forte so lamento que porém tudo isso incompleta para sempre. Mais acho que vem de esta incompleta que me faz lutar todos os dias pra me dar algo a mais e me completar então por isso também, muito obrigada eu gosto do que me tornei, do que você me tornou. E mesmo sabendo que de alguma forma esse amor mais pela dor que senti sempre vai esta em mim eu me tornei mulher demais para você, quase inalcanssavel como você foi um dia para mim. Eu te transformei em ricky e te matei na historia porque eu nunca poderia te matar no meu coração. Fiz ricky da a mika a mesma dor que você me deu mais antes também dei a ela tudo o que eu sonhei que você poderia ter me dado antes de partir o meu coração e não deu. No entanto eu nunca consegui te odiar, não posso culpar alguém por não ter sido capaz de gostar de mim. o destino quis que fosse assim eu sou muito pequena perto dos propositos da vida, perto de tantas outras vidas que precisaram de mim, perto de tantas historias de amor de dor que eu ajudei devido a dor que eu vivi por sua causa eu entendo e eu aceito o meu destino porque tudo teve uma razão maior e mais importante do que eu mesma foi preciso me sacrificarem por muitas outras vidas. Mas eu não passo apagar tudo o que sofri e vivi, não posso apagar todas as madrugadas em que passei encolhida chorando sozinha em um quarto escuro sentindo a dor mais forte que ja pensei sentir aquela dor piedoza que fazia eu ter pena de mim mesma, era insuportavel sentir aquilo me matava um pouco a cada segundo que eu respirava com aquilo dentro de mim, enquanto me perguntava o que havia de errado comigo, enquanto me culpava por me permitir sentir tanta dor, mais eu não tinha controle nem da minha respiração, não posso apagar quantas vezes acordei e duia so estar acordada e como eu desejava ficar adormecida para não sentir. Não posso apagar a dor que eu senti de saber que enquanto eu estava no inferno você estava no paraiso e como eu me culpava mais ainda porque eu deveria ficar feliz por você, mais descobri que não funciona assim, eu sou humana eu não poderia ficar feliz sentindo uma dor tão forte como aquela, não! descobri que era humana demais, falha demais pra isso eu quis morrer todos os dias por imaginar coisas que eu n podia suportar.. Me consumia essa dor esse desejo, aquele vicio, a falta o saber.. Chorei todos os dias por mais de um ano, não lembro de um unico dia em que eu não tenha chorado, talvez tenha sido orgulho de mulher ferido, mais eu chorei todos os dias pela mistura de todas essas coisas, alguns dias eu chorava muito outros pouco, mais toooodos os dias eu chorava. Meu Deus como eu queria gritar EU TE ODEIO EU TE ODEIO!!! não, não consigo te odiar..Mais odeio profundamente olhar pra traz e não poder apagar tudo isso. Mais hoje em dia eu vejo talvez as coisas foram como foram também porque eu sou demais para caber na sua vida, e as vezes eu acho você um idiota porque ninguém jamais te amaria como eu, idiotas não são capazes de ficar ao lado de mulheres como eu, caras assim ficam com o padrão e não com a exceção o padrão é tudo o que você merece e da conta. Pode me chamar de louca me odiar so não esqueça que a louca aqui foi a mulher no mundo que mais amou você mais que hoje talvez sinta pena porque você nunca vai ter tanto amor na sua vida. Por tudo isso eu dedico a mika as pessoas que mais merecem, a todas as meninas lindas, sonhadoras, idealistas que me admiraram, e a todas as garotas no mundo com seus corações partidos.

7 comentários:

  1. Diva,olha o meu texto,e diz se vc aprova,foi eu que fiz! *--*

    >>> A Adolescência
    ,de hoje em dia <<<

    Tudo é possível,só para aquelas pessoas que
    sabem o que é “VENCER”
    Insistir
    naquilo que é impossível,é burrice pois o impossível,só quem soluciona é Deus.
    As vezes pensamos que tudo está acabado,que o
    mundo está se despedaçando em nossas cabeças,que todos ao seu redor estão
    contra a tua vontade...Mais na verdade,um simples “estresse” , é o quepertuba
    a mente dos “TEENS”
    de hoje em dia.
    Fama,Popularidade,Moda,paixões,riqueza,poder...são
    alguns quisitos que um adolescente quer na vida,nos dias de hoje...Não percebem
    que míseros flashes de câmeras,ter fãs alucinados hipócritas ,é
    passageiro...Não percebem que somos “pequenos” na presença de Deus.
    Será que contamos amigos “VERDADEIROS” ,nos dedos?!...Será que o
    mundo TEEN ,está evoluindo,está
    perdido,está esquecido?!...O que está acontecendo hoje em dia,é que poucas
    pessoas , não enxergam a vida,como ela é de verdade,querem ser “os maiorais”
    ,porém se enganam,pois as máscaras caem ,e um dia vão se tocar que o que está
    acontecendo ,não é possível pra sobreviver.
    Maturidade,isso que está
    faltando,para um país jovem ,de vergonha...Objetivos,todos nós temos,porém pra
    alguns,é só questão de esperar as coisas acontecerem e não fazer nada diante
    das situações. Somos seres platônicos,capazes de transformar a “face” de volta
    ao seu dono, de inventar “coisas” imagináveis,... Qualidades,todos nós
    temos,mas a principal é ser inteligente e saber diferenciar ,a razão da emoção.

    Reflitam ,POR QUÊ HOJE SOU EU,AMANHÃ PODE SER
    VOCÊ!

    ResponderExcluir
  2. que linda a dedicatoria chorei lendo:)

    ResponderExcluir
  3. POR QUE APAGOU O POST DE DUAS SEMANAS ATRÁS? "A sensação apôs a satisfação em geral é meio estranha, confusa, nas minhas outras transas com caras que eu não sentia nada a satisfação era de fato a satisfação, mas com ele eu me satisfazia e continuava q.."

    ResponderExcluir
  4. Lindo.... ADOREI!

    Amor, to te seguindo aqui também.. Segue de volta? Beijo lindonaaa, até mais s2

    ResponderExcluir