segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

continuação do capitulo 5

Ficar ali deitada no chão com a cabeça encostada sobre o meu amor ouvindo you the pretty reckless me fazia ter senssações diversas, ao mesmo tempo em que eu me sentia feliz me sentia triste, eu estava sentindo algo tão forte que eu sabia que não deveria sentir, percebi que era melhor não ter conhecido ele.As vezes do nada a gente percebe que ama tanto alguém mais tanto que é tanto que você sabe que por ser tanto você não deveria sentir, der repente você tem certeza de uma dor e certeza de que não deveria ter conhecido essa pessoa e você se pergunta então por que conheceu? por que o destino fez isso com você? pra que?.. Mais fiquei ali sonhando acordada por um momento imaginei como seria uma vida ao lado dele, porque eu passaria toda minha vida do seu lado se ele quisesse, nunca me imaginei sendo mãe casada, mais com ele eu casaria, eu teria filhos, pela primeira vez na vida eu consegui olhar pra frente e ver as coisas desse jeito, eu nunca precisei disso nunca quis isso, nunca quis ter laços com ninguém sempre tive medo das pessoas me machucarem então ficar longe delas de alguma forma me parecia a melhor opção, eu me sentia bem estando so, meus amigos me divertiam e apenas isso, queria viajar o mundo, queria que minha banda fosse pra frente, queria dirigir filmes, queria conhecer homens incriveis do qual iriam me da muito prazer e me fazer sentir incrivel com momentos incriveis mais nada mais que isso, queria viver em hoteis, chegar no meu quarto sozinha ficar la deitada comendo chocolate e assistindo filmes ate pegar no sono, olhar belas vistas da janela ou de varandas e queria morrer jovem porque sabia que se eu envelhecesse iria sentir que precisava de filhos marido e iria doer não ter, mais era mais ou menos assim que eu via a minha vida sempre ate conhecer o ricky que me fez ver ela de outra forma que me fez querer ter uma familia, algo a mais me imaginava continuando em uma casa enorme com filhos e chegando em casa e indo dormir com ele do meu lado viajar o mundo com ele e nossos filhos essa visão parecia me fazer muito mais feliz. Mais não seria assim, dali pra frente eu teria um buraco em mim, poderia ter uma banda famosa e o mundo gritando meu nome, poderia dirigir filmes incriveis e esta no tapete vermelho poderia ter aventuras e poderia conhecer e me envolver com os mais belos homens do mundo mais quando eles me tocassem seria no ricky que eu estaria pensando e quando eu deitasse na cama de muitos quartos diferentes de hoteis pelo mundo eu sentiria que falta alguma coisa. Eu via meu destino ali na minha frente basicamente so tinha 2 visões de como seria, e como eu sabia que a segunda era mais provavel me senti patetica por saber que nunca poderia ser completamente feliz na vida, que destino cruel o meu.. Ricky ficava fazendo carinho na minha cabeça e eu queria chorar mais eu não podia, então o beijei e a gente ficou se beijando ali no chão eu em cima dele meu cabelo pra um unico lado fiquei olhando nos olhos dele quando parei de beija-lo, nossos rostos tão pertos que um sentia a respiração dele e havia um mar uma inundação de azul com meus olhos olhando nos dele daquela forma tão proxima peguei meus dedos e passei por seu rosto gostava de fazer isso porque além de memorizar eu podia sentir os traços e o beijei mais.
A gente se levantou porque tinhamos uma longa noite pela frente e uma noite muito divertida, me vesti de mika extremamente sensual aqueles espartilhos uma maquiagem algo que me fizesse sentir poderosa e não inferior estando ao lado do ricky, e eu estava tão linda que podia sentir que ele é que tinha sorte por estar ao meu lado. Quando fiquei pronta e ricky olhou pra mim ele disse:
-Você esta incrivel
e me parecia ser um elogio realmente verdadeiro pra ele eu estava incrivel de verdade porque o olhar dele, aquela cara deslumbrada me dizia que ele não dizia da boca pra fora. Acho que quando vc tem intimidade com alguém dorme e acorda faz sexo ele ver todas as suas faces sempre achei que quando você estava incrivelmente linda era a mesma coisa porque ja tinha te visto de tantas formas, mais naquele momento eu vi que não era bem assim, ate era meio que ao contrario por ele me ver de todas as formas ele conseguia valorizar mais quando eu estava fabulosa. Depois dessa eu estava pronta para uma noite daquelas. Eu nem tinha idéia do que iamos fazer mais qualquer coisa ao lado dele seria incrivel, percebi que a gente podia ficar parados olhando uma casa velha que seria a coisa mais incrivel do mundo, porque tudo é incrivel ao lado de quem vc ama.
- E o que vamos fazer? - perguntei
- Eu aluguei um carro..
Alugou um carro?, nossa, isso era incrivel com um carro ficava bem mais facil das coisas serem mais divertidas e da gente poder explorar paris.
- Alugou um carro? serio?
- Serio!! e pra começar a gente vai correr por paris ouvindo musica e sentindo a emoção..
-Pra mim isso esta perfeito!!
A gente desceu no hotel, olhei alguns casais na recepção olhei e pensei as coisas incriveis que muitos deles estavam vivendo e me dei conta de como superficialmente a gente faz parte das historias de amor de tanta gente, as vezes quando um casal esta simplesmente de mãos dadas em um restaurante vivendo a coisa mais linda que pra sempre quando um dos dois deitarem na cama vão lembrar e a gente esta sendo um figurante mais fazendo parte do momento mais incrivel da vida daquelas pessoas, e elas faziam parte do momento mais incrivel da minha e eu das dela, somos figurantes dos momentos da vida de todos, e eu me importava com isso, eu queria ter certeza de que todo mundo estava tendo seu momento, eu ficava feliz por saber que haviam pessoas felizes a minha volta, e eu via nos olhos delas o brilho ao olhar pra quem estava bem na sua frente. Mais também olhei para o lado e vi um homem um homem velho lendo mais que de vez em quando ele olhava para o nada e vi que ele tinha uma grande dor a dor de ter perdido a mulher da sua vida e ele estava ali sozinho, por mais que ver aquilo tenha partido meu coração porque o seu olhar distante era tão profundo que parecia um oceano mesmo não olhando nos meus olhos mais eu percebi que aquele homem poderia de alguma ser considerado o homem mais sortudo do mundo ele foi feliz ao lado de uma grande mulher da qual ele a amou ate o dia dela morrer ele viveu uma historia por muito tempo, o que era pior do que uma outra mulher que eu avistei um pouco distante ela devia ter uns 30 e poucos anos não me parecia muito feliz ela tinha o olhar triste como se em seu coração guardasse um grande segredo eu podia ver que ela não havia sido amada, podia ver que não existia amor pra ela e como isso a machucava podia ver a forma como ela olhava para todos os casais e aquilo a machucava era uma mulher condenada a não ter amor e ela sabia disso, mais por alguma razão fazia essas viagens como se quisesse fugir do que sabia ou como se em seu coração ainda tivesse a esperança de que um dia como em um filme ela fosse levantar seus olhos e haveria na frente dela um belo homem pronto pra salvar seu coração, talvez isso nunca aconteceria pra ela.. Pude ver também um homem e uma mulher ela olhava pra ele como se ele fosse o seu mundo, ela sorria com o sorriso mais lindo e doce como se ela estivesse disposta a correr qualquer risco a viver por aquele homem que parecia distante e não perceber a intensidade das coisas que ela sentia por ele ou talvez perceber mais não da a minima olhei pra ela e sabia que ela teria o seu coração partido e mesmo sem nem ao menos saber o nome daquela mulher o meu doeu porque eu vi que ela o amava e que por tamanho amor ela não merecia a dor que sentiria. Assim como também eu olhei casais felizes casais que pareciam que iriam ficar juntos a eternidade, eu tive certeza ali não é so a minha vida o que importa existem milhões de outras vidas ao meu redor e existem milhões de corações e corações são partidos a todo momento enquanto a gente respira e as pessoas sorriem as pessoas choram e no fim tudo gira em torno disso, eu descobri tive certeza naquele momento que a unica coisa que realmente importa é o amor, que as pessoas vem aqui para a terra para se amar se completar como se o nosso destino estivesse traçado ao de outra pessoa que vai fazer parte da gente para sempre, um amor o unico amor, em que vc vem pra fazer uma familia e deixar o pedaçinho da sua historia aqui, as outras coisas como carreira trabalho, não é em torno disso que a vida gira é em torno do amor e sem o amor você pode ter qualquer coisa você vai esta incompleto, eu via isso de forma tão clara mais eu sabia que as pessoas não se importavam senti raiva por elas não se importarem e talvez raiva de mim por eu esta me importando tanto com coisas que nunca me pareceram importar, não... as pessoas não se importam, se preocupam mais com a fome e com a violência o que claro são questões que a gente deve se importar sim e muito mais o amor é mais importante e quando a esses corações, quem se importa com eles?, quem pode fazer alguma coisa?.. ninguém, ninguém nunca vai fazer nada, cada um que cuide da sua historia cada um que junte seus pedaços e siga em frente, eu que cuidasse do meu, e olhei pro ricky... era o que eu faria!!.. e também me perguntei como alguém veria a gente, melhor eu nem responder...
Entramos no carro, tinhamos um carro em paris e o mundo inteiro aos nossos pés a gente podia fazer qualquer coisa, qualquer coisa que quisesse ali, e eu bom eu queria correr eu queria adrenalina, eu queria seeentir!!!!! ligamos o som everybody wants something from me the pretty reckless, eu tinha uma fantasia sexual fazer sexo no carro ouvindo essa musica, mais pra começar correr em alta velocidade com essa musica topada pelas ruas de paris me parecia uma boa apimentada na coisa pra começar.. Mais era melhor não estragar a fantasia era melhor ouvir a musica na hora que fosse rolar, então coloquei cherry bomb so conseguia lembrar do filme the runaways e como eles criaram a musica muito foda. Ricky acelerou e me olhou com aquela cara de "esta pronta gatinha" e eu olhei pra ele "vamos nessa cara" ele pisou fundo e o carro acelerou a pressão quando o carro saiu me deu uma satisfação absurda uma vontade de gritar cada vez que o carro andava mais rapido e eu griteeei gritava cada vez que ia mais rapido as ruas pareciam pertencer so a gente e isso era tãooooo incrivel e o carro ia cada vez mais rapido, eu amava velocidade e o ricky também e eu pedia pra ele ir cada vez mais rapido e quando tocava o refrão cantava junto i'm your ch ch ch ch ch ch cherry bomb Hello world i'm your wild girl i'm your ch ch ch ch ch ch cherry bomb.. empolgante e ria, depois mais empolgante ainda tocando nirvana smells like teen spirit isso o ricky realmente adorava e empolgava ele, como essas coisas são divertidas, eu gritava como se a rua não pudesse me ouvir as ruas vazias e parecia que o mundo era nosso, so pertencia a gente. Ricky parou o carro perto da torre eifel, era o que eu queria o cenario perfeito pra gente fazer amor, faziamos amor o tempo inteiro e não enjoava cada vez a vontade era de mais e mais, passavamos um curto periodo de tempo sem transar questão de horas e eu ja morria isso era vicio, nossa, der repente me dei conta de que eu estava COMPLETAMENTE VICIADA em fazer sexo com ele. O vicio, quem tem a cura pra um vicio assim? o vicio é o fim, é a lama, é o fundo do poço o vicio é horrivel o vicio destroi a sua vida, a minha tava destruida, viciada apaixonada, acabada retardade, terrivelmente condenada, QUE SE DANE!!!!! assim que ele parou o carro com essas palavras na minha cabeça e a excitação do momento eu pulei nele como uma leoa feroz na sua presa pulei nele e queria morde-lo comer ele literalmente possuir, egolir, argh que selvagem, queria que ele puxasse meu cabelo queria que apertasse o meu rosto queria que matasse a minha vontade, me sentia drogada estasiada possuindo a minha droga a minha comida, me coma me coma me coma eu gritava na minha cabeça, me coma rapido, devagar mais faça isso ja!!! eu o puxei e o beijei mordendo seus labios acho que ate com força e tadinho ele sentiu a pressão e pediu que eu mordesse mais devagar porque duia, incontrolavel eu estava incontrolavel indomavel, feroz muito feroz ele era a minha presa. rock and rool tocando no fundo e isso me deixava mais e mais vidrada, e fomos fizemos sexo de forma selvagem eu gemia e gemia e gemia sentindo prazer muito prazer, transamos no carro ao som de rock and rool quando acabou parecia que eu tinha levado uma surra eu não conseguia nem me mecher me joguei no banco do carro completamente acabada mais ofegando, que sensação incrivel!! satisfação!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário