segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Capitulo 5 (paraiso)

Cada momento que estava acontecendo era unico, magico, eram coisas que estavam marcadas na minha memoria pra sempre, tão pouco tempo mais ja era como se eu o conhecesse de toda uma vida, aquela conversa na roda gigante foi muito significativa, eu diria ate que mais significativa do que a bela vista que tinhamos de paris dali de cima, eu não conseguia prestar atenção nos detalhes de cada lugar daquele lindo lugar que eu via dali so conseguia prestar atenção nele, como ele era lindo aqueles olhos enormes que mergulhavam a minha alma, aquele sorriso perfeito e so sabia que aquele lugar era o cenario da mais linda historia de amor, a minha. Momentos como esse valem a vida.
Eu pensava que a mãe do ricky era brasileira não sabia que era o pai, nem sei porque isso me deixou surpresa, achei legal a mãe dele ser estilista famosa, dona de lojas pelo mundo eu adoro roupas, adoro estilo apesar de com certeza ser bem diferente das roupas que ela faz não sou muito comum nem classica bem ao contrario, e eu fiquei mais feliz ainda por ele ter se abrido comigo daquela forma, ter me falado de coisas profundas da sua vida, coisas que eu sei o quanto o incomodaram por toda a sua vida, eu sabia que precisava merecer pra ouvir o que ele tinha a dizer e me senti especial por isso. O paraiso era isso em fim descobri o que é o paraiso, mais eu sabia que um dia aquele paraiso também seria o inferno. Sabia que daquele momento em diante os unicos momentos realmente felizes que eu tivesse na vida seriam ao lado dele, é estranho você perceber a profundidade das coisas entender tão claramente o quanto você se torna dependente de alguém. Voltamos ao hotel, pareciamos tão apaixonados de mãos dadas olhando um pro outro como se pudesse ver a alma.. Ficar em um quarto de hotel com o Ricky era como "vamos fazer sexo o tempo todo" irresistivel, e eu me sentia totalmente viciada a ele de certa forma. Eu estava viciada em uma pessoa, e esse é o pior de todos os vicios não tem clinica nem remedio pra isso, por mim eu ficava fazendo sexo com ele o tempo inteiro, olhar pra ele ja me enchia de vontades e eu ficava toda molhada. Chegamos meio cansados tudo que eu precisava era de um banho quente e depois relaxar na banheira, fui tomar banho,olhei pro ricky com aquela cara sedutora e convidativa e disse "vou tomar banho se quiser tomar comigo e sorri aquele meu sorriso sedutor e aquele olhar fatal, ele me olhou com aquela carinha de menino safado que eu adoro e foi atraz no banheiro tirei a camisa dele o beijando muito, o corpo dele era perfeito, adorava tocar ele passava minha mão por aquele abdomem malhado eu tocava pra sentir como era perfeito e puxava ele pra perto de mim ele foi tirando minha roupa tbm estava so de sutiã senti sua mão passando pelas minhas costas indo em direção ao meu sutiã senti ele abrindo é tão bom essa sensação de abrir o sutiã é como se tivesse indo ao paraiso suas mãos pelas minhas costas der repente sinto ele tendo acesso a parte de mim que eu mais gosto ele foi tirando meu sutiã pressionei meu corpo sobre o dele ele sentindo meus mamilos e eu beijava sua boca e sua mão ia apertando de leve os meus peitos, ele foi abrindo minha calça tirando ela passei minha mão sobre a dele e toquei no pênis como é bom sentir o cara que você ama excitado por você eu sufocava em imaginar outra garota sentindo isso e sentindo seu toque e tendo ele dentro dela como eu estava tendo eu queria aquilo so pra mim pra sempre e olha que sempre super valorizei isso de pra sempre" pra sempre é muito tempo e ainda assim olhando pra ele e sentindo aquilo pra sempre me parecia pouco. Tiramos toda nossa roupa e fomos pra debaixo do chuveiro aquela água quente começou a cair sobre nossos corpos nus, eu estava muito de boa com o meu corpo e com ele me sentia confortavel com minha nudez seu corpo completamente nu ali junto ao meu nossos corpos abraçados com a agua quente caindo sobre nos isso era tão divino, parecia um momento sagrado, sua boca na minha puxava seus labios de olhos fechados sentindo o calor da água e dele, fizemos amor ali tomando banho é muito bom, me pressionava na parede eu gemia e mordia os labios ele não tinha noção do prazer que eu estava sentindo so por ser ele ali. Depois fomos na banheira ele sentou e fiquei sentada em frente a ele não eram aquelas banheiras mais redondinhas confortaveis eram aquelas basicas mesmo e pequenas que fica uma pessoa sentada, mais ficamos sentados um em frente ao outro, peguei uma taça com vinho e ficamos la, fiquei parada olhando pra ele minha maquiagem estava meio borrada mais eu adorava ficar com o lapis borrado nos olhos adoro a minha cara meio de drogada e com o lapis assim fica mais ainda, meio intimidadora gosto disso, ficava olhando profundamente nos olhos dele aquele olhar fatal a gente dava um gole na bebida e se olhava não precisavamos dizer nada e ele disse:
-Você ate agora foi minha melhor parceira sexual, você é incrivel na cama.
modestia parte eu sabia disso. E percebia o quanto eu estava dando prazer a ele. É bom pra uma mulher ouvir isso de um homem mais nunca se sabe se ele não diz isso a todas, mais como eu me garantia em tudo que eu fazia eu acreditava no que ele dizia, mais ao mesmo tempo não sei se isso é bom, não sei se desse jeito ele passa a me ver mais como uma mulher pra fazer sexo algo sexual e sei que acaba enjoando, percebia que pra ele tudo aquilo estava sendo incrivel mais em relação ao sexo não era nada mais, pra ele estava sendo incrivel passar uns dias em paris com uma garota interessante fazendo sexo com ela basicamente o tempo inteiro enquanto não fazia sexo se divertia isso era legal mais era so isso, enquanto pra mim, meu Deus pra mim aquilo estava sendo especial, estava sendo divino como ja disse, eu via nos olhos dele o quanto eram coisas totalmente diferentes pra nois dois e isso fazia eu desejar desabar sei que meus olhos mudaram olhando pro dele, meus olhos sempre foram expressivos demais e em um olhar em uma expressão do meu rosto eu dizia mais do que qualquer palavra eu falava muito mais do que eu gostaria de dizer. Mais eu não queria desabar não podia ainda não era o momento por enquanto tentava não pensar no amanhã so no agora, so queria aproveitar o que estavamos vivendo naquele momento, não sabia muito bem o que dizer se eu dizia "você também é incrivel" ou algo que combina com meu ego do tipo "eu sei" so conseguia olhar pra ele com meu olhar perigoso por alguns segundos, e então dei um gole no vinho e disse:
-Então que bom, você também é otimo na cama acho que a gente combina sexualmente, temos uma quimica legal sentimos prazer com as mesmas coisas e isso é otimo.
a arte de fingir, seres humanos são fingidores fingimos coisas a todo momento e o pior dos fingimentos é fingir não sentir, não se importar, o que acontece com a maioria das pessoas, seu ego é enorme e ela passa a fingir que não sente o que ela de fato sente. Eu não queria fingir mais sabia que eu precisava so não sabia que eu me arrependeria, que talvez se eu nos momentos que tive ao lado dele tivesse o abraçado forte e dito tudo que eu sentia o quanto eu o amava, o quanto eu respirava por ele o quanto eu sentiria sem ele, que se eu tivesse sido verdadeira completamente antes que fosse tarde demais, talvez eu teria mudado os rumos dessa historia, tudo teria sido diferente, mais tudo é como tem de ser, agi como estava no meu destino que eu agiria, o que posso fazer.
- Isso é incrivel, eu olho pra você e tenho vontade de te possuir todinha, esse seu olhar eu amo seus peitos seu corpo como ele esquenta quando eu toco, adoro quando vc morde sua boca, adoro vc tendo um orgasmo adoro esta dentro de vc e te fazer gemer de prazer.
Por alguns segundos ali sentada eu juro fiquei melada porque eu praticamente tive um orgasmo com ele dizendo isso e como dizia, aquelas palavras estavam gravadas na minha memoria pra sempre eu nunca iria esquecer a forma como ele dizia isso. Não consegui me controlar subi nele, abri as pernas e sentei nele com vontade e fizemos sexo de novo ali é tão bom sentar nele a boca dele fica totalmente nos meus peitos e eu fico ali me mechendo mechendo meu corpo com espumas, incrivel!! depois me levantei e vesti um roupão odiava meu cabelo molhado, estava estranha aquele cabelo rosa molhado escorrido e os olhos borrados de maquiagem preta me olhei no espelho mais era incrivel eu ficava linda de todo jeito. Ricky se levantou tbm e vestiu um roupão fomos pro quarto vesti uma daquelas cuecas feminina com uma blusa de banda o quarto tinha aquecedor claro e resolvemos assistir um filme.
- Que filme vc quer assistir?
- Não sei mais queria uma historia bem intensa - disse eu
Fiquei pensando nas nossas opções e vi Hell, ja tinha ouvido falar dele mais não tinha assistido sabia que era uma historia forte de uma relação muito sexual entre o casal em que eles viviam loucuras e era como se o mundo fosse so eles em paris, então achei legal assistirmos hell.
- Vamos assistir Hell ja ouvi falar muito bem desse filme.
Pedimos coca com chocolate que eu amo!!! mais uma pipoca antes claro, ficamos embaixo das cobertas, não tem nada melhor simplesmente nada do que ficar embaixo das cobertas com seu amor os pészinhos juntinhos comendo pipoca coca e chocolate assistindo a um bom filme. Encostei minha cabeça nele ele me segurando e me fazendo carinho.. O filme começou, a historia é muito intensa a Hell tem algumas coisas que se parecem comigo ate o ricky comentava o jeito dela, ela era inconsequente intensa que nem eu e tinha ate aquele lado meio malvado. A historia deles era legal uma coisa também bem sexual como se so existisse eles dois, no final ele morre. A forma como ele morreu e como o filme terminou me deixou mal, me deixou com uma sensação estranha. Fiquei parada la na cama quase chorei.
- O que foi mika? - me perguntou o ricky preocupado depois que o filme acabou..Continuamos ali deitado e eu abracei ele forte.
- Não sei, é que essas historias mechem comigo acho tão forte, ele morre, essas historias em que uma das partes morrem me deixam tão angustiada, eu fico me imaginando no lugar da personagem o que eu sentiria e por um momento foi como se eu tivesse sentido algo ate semelhante aquela dor forte. Não me imaginava vivendo algo daquele jeito, de certa forma eu senti a dor de perder e apertei o ricky, mais eu não queria chorar nem nada. Depois me levantei, meu cabelo secou pentiei ele estava lindo de novo fiquei olhando rapido pra mim no espelho.. Passei maquiagem e continuei ali como eu sempre gostava de ficar no meu quarto aquelas cuecas femininas e uma blusa de banda descalça ricky foi na varanda fumar, sentei e coloquei uma musica fiquei ouvindo Just tonight da the pretty reckless com meu olhar meio distante olhando pra ele parecia uma musica perfeita para aquele momento. Der repente o ricky olhou pra mim.
- Esse filme mecheu muito com você..
- Eu sempre fico mechida assistindo os filmes, eu quero fazer faculdade de cinema eu amo cinema exatamente por isso pelas sensações que um filme causa em uma pessoa é algo que não tem explicação, fico assim, entrei na historia por um momento, a historia teve fim mais é como se aquilo fosse real fico imaginando o que aconteceu com a hell o que ela sentiu, mais eu vou ficar bem..
- Vamos sair pra você se animar, a noite em paris é magica vamos nos divertir!!
- Vamos, o que você pretende fazer?
- Não sei, a gente pode sair por ai simplesmente em busca de aventuras pra curtir a noite, podemos ir curtir musica em algum lugar.
- sim..
- Por falar em musica, como esta sua banda?
- Obrigada por perguntar, esta otima, eu adoro cantar adoro subir no palco e arrazar adoro aquelas pessoas gritando vibrando com a musica que to cantando, olhando pra mim me desejando, eu adoro isso. - falei empolgada demais
- Quero te ouvir cantar!
- Ta falando serio? - perguntei meio surpresa
- claro, canta pra mim agora.
Comecei a rir, não sei porque mais cantar so pra ele me intimidava um pouco mais do que cantar pra muita gente, mais isso me parecia algo bem divertido ate.
- Ta me testando?
- Talvez - disse ele com aquela voz brincalhão.
- Okay
Fiz aquela cara meio comica e fatal, aproveitei que antes ja estava ouvindo the pretty reckless e coloquei you make me wanna die subi na cama segurando o controle e comecei a cantar era empolgante cantando aquilo pra ele olhando nos olhos dele e ele vibrando me olhando eu em cima daquela cama cantando era ate comico mais era incrivel e eu empolgada com a musica "you make me wanna die.." cantava literalmente aquilo pra ele, depois quando acabou olhei pra ele e disse: - Você é meu publico quero pular em você!!
Sabe aqueles shows de rock que o vocalista pula na galera e é aqueeela coisa, pois é.
- Pode vir baby - disse o ricky entrando na brincadeira.
Griteiii ROCK AND ROOL BABYYYY!!! e loucamente pulei no ricky a gente caiu e foi muito engraçado, a gente ria muito muito, foi muito divertido esse momento. La no chão a gente não conseguia parar de rir, ficamos la no chão abraçados e ele me beijou, ficamos la nos beijando e as musicas da banda foram passando e começou a tocar you, ficamos por um tempo ali abraçados ouvindo you.. E meu olhar distante, "como eu te amo ricky" eu faria qualquer coisa pra fazer você feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário