Passe a ficar tão a vontade na presença dele em apenas um momento que acabei esquecendo que ali estava eu sem roupa com os peitos de fora.. Me dei conta disso quando der repente ele olhou fixadamente cheio de desejos para os meus peitos , o que então me deu vontade de me vestir, não que eu não gostasse da forma cheia de desejos como ele me olhava, eu adorava saber que a pessoa pela qual eu estava tão apaixonada daquele jeito olhava pra mim com tanto desejo, mulheres gostam sempre de se sentir desejadas, imagina desejada pelo homem que ela ama?, mais ele me vê dessa forma tão natural e clara acabaria fazendo perder a graça, me levantei enrolada aos lençois e fui procurando minhas roupas, bem na frente dele me vesti, isso o deixaria com gostinho de quero mais, de forma muito sexy deixei cair o lençol, aquilo era mais excitante do que streep teease, peguei minha calcinha e levemente fui vestido ela, depois minha saia.. Então peguei meu espartilho e pedi para o ricky me ajuda a fechar.
(...) Ja vestida me sentei na cama, me aproximei dela, fiquei muito proxima, olhando fundo nos olhos dele , eu o encarava profundamente e tenho certeza de que para ele a forma como eu o encarava era tão forte que era como se eu pudesse vê a alma dele, tenho certeza de que o meu olhar o atingiu profundamente, batia o azul do meu com o azul do dele..Levemente levei minhas mãos em direção a seu rosto, com a ponta dos meus dedos o toquei, fui tocando em cada parte do seu rosto, como se quisesse sentir memorizando seus traços, meus dedos tocaram em seus labios e ele fechou os olhos, me aproximei e o beijei, sempre era magica a forma como nossos labios se tocavam.. a gente foi se beijando, beijando e beijando.. e foi esquentando, esquentando, então o freiei
-Preciso ir para o hotel buscar minhas coisas, é melhor eu ir cedo que vamos ter o dia inteiro e temos muita coisa para fazer.
- tudo bem, mais eu não vejo a hora de ter você todinha para mim aqui.
Sorri pra ele, aquele sorriso puro que so a ele eu dava, ele chamou um taxi
desceu comigo e ficamos ali em pé 1 nos braços do outro, ele me abraçava forte, minha cabeça encostada em seu peito, ele me fazia carinho, me encolhia em seus braços não iria me importar nem um pouco se o taxi demorasse muito. Mais o taxi chegou e fui para o meu hotel, assim que cheguei cai na cama como aquelas mocinhas sonhadoras dos filmes, fiquei la deitada com os braços abertos me lembrando de cada detalhe daquela noite, ficava arrepiada so em lembrar sentia a mesma sensação, foi tudo perfeito demais para ser real, e eu nem acreditava que estava apaixonada, finalmente me apaixonei, tanto fugi disso, tanto tive medo disso e der repente do nada aconteceu, estava tudo sendo lindo demais, mais eu tinha um sexto sentido forte demais, o que eu estava sentindo era muito intenso, era demais e parecia não caber em mim, odiava ter perdido o meu controle, sabia que isso tinha um lado bom se apaixonar é sempre lindo mais o lado ruim era maior..Minha intuição parecia me avisar sempre que aquilo ainda iria me fazer sofrer demais, você da tudo de si a uma pessoa, você sabe que so vai ser feliz dali pra frente se tiver aquela pessoa ao seu lado, sabia que daquele momento em diante eu so seria feliz com ele, e isso não me agradava, estava dependente dele. Sentei na cama, olhei para os lados pensando.. E vi na mesinha uma caneta e um papel e eu precisava colocar pra fora um pouco do que sentia, era tanto que se não o fizesse a qualquer momento iria transbordar."Cartas secretas para ricky"
Ricky, essa é a primeira das muitas cartas que irei te escrever ao longo dos dias, cartas secretas que eu não pretendo permitir que cheguem em suas mãos, ontem tivemos nossa primeira noite, eu não consigo acreditar que isso pode me acontecer, é tão rapido mais estou perdidamente apaixonada por você, sempre tive medo do amor, da paixão.. Talvez por nunca ter entendido, tenho medo do que não entendo, medo do que tira o meu controle, assistia tantas coisas sobre amor em filmes, tantos tipos diferentes, tantas formas de amar e de sofrer, as vezes via historias lindas de amores correspondidos e bem vividos, e as vezes via essa mesma coisa que chamam de amor causar tanta dor, tenho medo muito medo do que o amor vai causar em mim, que tipo de historia vou viver, estou amando você e eu sei disso, sempre me falaram que o amor é construido ao longo do tempo o sentimento a gente vai construindo pedrinha por pedrinha, mais não.. Isso não é amor, isso é real demais pra ser amor o amor não é real, fora que não faz sentido viver ele se você não o sente rapido, assim que olha, é como um reconhecimento, um destino traçado onde quando você encontra a pessoa você sente.. Foi instantâneo.
Minha intuição nunca falhou e no fundo eu sei que vou sair muito machucada, sinto raiva de mim mesma por ter permitido que isso me acontecesse, mais eu sei.. foi inevitavel. Também sei que você nunca pediu para que eu sentisse.. Nunca pensei em culpar alguém por me fazer sofrer porque a gente não pode culpar ninguém por não conseguir gostar da gente, e sei também que quando alguém nos ama demais é como um peso que você carrega quando não corresponde, eu sinto muito tudo isso, e sei que mais la na frente vou sentir mais ainda. Por enquanto como sei que não posso controlar o que sinto, quero aproveitar o que tenho, o que você pode me da, aproveitar esses dias como se fossem os ultimos dias da minha vida, porque realmente talvez seja.. Os ultimos momentos em que eu estarei feliz de verdade. Quero aproveitar o que você pode me dá, mesmo o seu pouco para mim é muito.
É estranho como é possivel que um unico momento represente tantas coisas diferentes para duas pessoas, pra uma é tudo e pra outra so mais um, não deveria ser assim..Mais existe tantas coisas no mundo que não deveriam ser e são, isso não seria diferente. Enquanto escrevo existem milhões de garotas espalhadas pelo mundo chorando, machucadas, amando e sofrendo.. Isso parte mais ainda o meu coração, o amor não deveria fazer a gente sofrer.. mais uma vez renato russo disse uma frase "eu cheguei a conclusão de que se é amor não existe sofrimento", talvez todas essas meninas que sofrem não amem, porque o amor é o sentimento mais puro que existe talvez so é amor mesmo quando é correspondido quando as duas partes sentem da mesma forma, mais isso é possivel?, talvez um sempre vai gostar mais que o outro, mais de qualquer forma me vem outra frase na cabeça "se isso não é amor, o que mais pode ser?".. Eu não sei, e é melhor não começar a pensar e a me questionar sobre tudo isso, se não acabo enloquecendo.. aaii me desculpa, se você lesse isso provavelmente iria se perguntar "essa menina é louca?" de certa devo ser e mais ainda, além de louca em si, eu sou louca por você, o que deve ser pior não é?
Eu te reconheci na hora em que você olhou fundo nos meus olhos, eu havia sonhado com você antes, consegue acreditar nisso?! sonhei duas vezes com você antes de te conhecer então foi como um reconhecimento, era pra ser assim..
Desde que meus pais morreram eu não sabia o que era sentir, o que era amar o que quer que fosse as unicas pessoas que eu amava estavam mortas então é dificil você amar o que não existe. Eu não sentia, nunca soube como era sentir isso de amor incondicional.. Apesar de me achar sempre forte no fundo sempre fui carente, desde que meus pais morreram senti que precisava de alguém ali por mim, pra ser meu tudo, chega uma hora em que você se deita na sua cama sozinho a noite e você se da conta de que por melhor que você seja e por mais coisas que você tenha você esta incompleto porque não tem alguém ali ao seu lado para te abraçar, te fazer rir te fazer bem.. Você deita, vira de lado, as vezes agarra o travesseiro acaba dormindo, e as vezes você dorme sozinha desse jeito com essa sensação durante a vida inteira, era isso que eu sentia sempre ate dormir ao seu lado essa noite.
Hoje a gente vai ter um longo dia juntos, e eu espero que ele seja longo ate demais, preciso aproveitar cada segundo, cada toque cada momento.. Então depois eu escrevo mais.